quarta-feira, 13 de abril de 2011

Shopping! Just want to spend, spend and spend ...

Mas será que ultimamente sempre que saio de casa tenho que gastar dinheiro??
Não me ando a conter, quando entro numa loja até parece que quero levar tudoo...as tendências de primavera deixam-me assim...São tantas e tão giras as coisas que se vendem, simplesmente quero e quero, mas há um senão, a mesada não chega para tudo, mas se pensar que ainda me faltam receber 30 euros da mesada de Abril, depois há sempre os dinheirinhos de Páscoa e depois começa o mês de Maio, e lá vem mesada outra vez....Hmm cheira-me a mais comprinhas! Ahahah
Começo seriamente a pensar em fazer uma "WishList", assim posso escrever tudo o que quero, para depois fazer um ponto da situação....O que acham? 


PARFOIS
(Última Aquisição)








     Top - H&M
Calções - H&M
                      Ténis - Converse All Star
Batom - YSL

6 comentários:

  1. oh, eu também sou assim deixa lá, acho que somos quase todas.
    tenho é o senao de nao ter mesada e por isso ter que me contentar com aquilo que me querem comprar e quando querem :x
    gostei imenso, vou seguir querida *

    ResponderEliminar
  2. Ahahah pois, tambem nao me tenho contido muito ultimamente !!
    ADORO a mochila : )

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas! Realmente gastar tem sido o meu passatempo preferido, principalmente em férias!

    ResponderEliminar
  4. ahah obrigada, fico contente por gostares : )

    ResponderEliminar