segunda-feira, 11 de abril de 2011

Holidaaaaaaaaaaaaays!

Não é tão bom estar de férias? 
Hoje é segunda-feira e até parece que acordei mais bem disposta do que nas outras (também com educação física às 8:30am como é possível acordar bem disposta?)....Está sol e imenso calor... melhor, melhor só mesmo se fosse Verão e soubesse que ia ficar 2 meses assim, mas infelizmente estas  feriazinhas são apenas 2 semanas, e se pensar que vou viajar durante 10 dias, tenho muito pouco tempo para andar de "papo" para o ar (ahah).
Segunda-Feira no "Relax"
Em tempo de férias, não fazer nada é o que está a dar. Mesmo assim, acordei cedo (9:05am) e pus-me a andar em direcção à "cidade", para ir cortar o cabelo...não é que note grande diferença; o meu cabelo é comprido, bastante liso (não, eu não estico) e castanho, basicamente está igual, dois dedos (mínimos) mais curto!
Estando na cidade e com um centro comercial ao lado, claro que não podia deixar de entrar e fazer umas compritas, nada muito significante!







Casaco - Zara
      Top - Balin
     Jeggings - Pull&Bear
                      Ténis - Converse All Star
      Óculos - Ray Ban
     Anéis - Parfois
   Relógio - Swatch

6 comentários:

  1. Adoro este outfit : )
    é mesmo bom estar de férias, mesmo que seja durante pouco tempo, dá sempre para aproveitar e descansar xD

    ResponderEliminar
  2. oh, obrigada! adoro o blog e adoro essas calças. :)

    ResponderEliminar
  3. adorei o outfit ! gosto, e sou seguidora :)

    visita o meu blog de moda querida :)
    doida-por-moda.blogspot.com

    ResponderEliminar