sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bon voyage

É amanhã! É amanhã! É amanhã!
Amanhã é o dia mais esperado dos últimos meses, vou viajar! Não vai ser uma viagem propriamente igual a tantas outras que já fiz, vai ser a primeira vez que vou para fora do país sem os papás atrás, vou apenas com as minhas amigas (e amigos, claro) e alguns (poucos) professores! Vai ser lindoooo! Quem já foi diz que adorou, portanto acho que não vou faltar à regra!
Estou mesmo muito contente, e super entusiasmada! A única coisa que me deixa algum desagrado, é o facto do meu trolley não fechar, aquela sensação de que falta qualquer coisa e claro o tempão que vou estar dentro de um autocarro, sim porque nós (alunos) como "chiques" que não somos andamos de autocarro, de qualquer maneira para o sitio onde vou também não havia aeroporto, mas enfim, até deve ser engraçado, 70 ou mais macacos dentro de um autocarro!




3 comentários: