segunda-feira, 4 de julho de 2011

It's Summer, Summer!

Ai meninas....sabem o que vos digo? É tãaaaaaaaaao bom estar de férias!!
Acordar ao meio-dia, sem ouvir o despertador ou mesmo a minha mãe a dizer que já são horas de ir para a escola; saber que ao fim do dia não tenho de pegar num único livro. E  melhor de tudo é que esta sensação se propaga por quase três meses! 
 Agora a única coisa que me apetece fazer, é passar "o dia inteiro" de barriguinha para cima para aproveitar o sol! . . . Ai como eu adoro o verãoooo!

  P.S.:Prometo actualizar mais o blog, pois tenho sido um desleixada!


  Kiss Kiss Bang Bang


Adicionar legenda

4 comentários:

  1. ahah pois tens!

    também adoro o verão, agora é mesmo para descançar e aproveitar a paria <3

    ResponderEliminar
  2. ainda ha alguem que nao consigo gostar do verão? ahahahah

    ResponderEliminar
  3. obrigada, Maria! sinto-me muito lisonjeada e agradecida por me seguires :) realmente, é óptimo estar de férias e não termos de nos preocupar com a escola, horários, ou ainda, rotinas! beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. ola fofinha, tenho um desafio para ti no meu blog!

    xoxo

    ResponderEliminar